ESCRITÓRIO


Concebido ainda nas pranchetas da faculdade, a R2N entende a arquitetura como uma relação entre arquitetos, fornecedores, parceiros e clientes na promoção de uma arquitetura coerente, racional e com plasticidade, como um legado material da atual época.

As novas ferramentas projetuais tornaram a arquitetura mais dinâmica, porém trouxe novos desafios em que envolve a constante atualização profissional, além da troca de idéia com outros profissionais.

Com passagens em escritórios renomados, a equipe da R2N trabalha em projetos desde a escala macro-urbana até o detalhamento arquitetônico, além de participação em projetos paisagísticos, restauração, engenharia e obras.

Além do convívio com outros escritórios e de arquitetos de diversas gerações, a equipe participou de concursos como uma forma de refletir conceitos arquitetônicos e urbanos. A premiação de diversos concursos, entre eles os do Centro Brasileiro da Construção do Aço (CBCA) e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), corroboram a nossa visão de arquitetura.